Stefhany Absoluta pede proteção do estado e conta tudo que sofreu nas mãos do ex de 53 anos

A dona do hit do Crossfox revelou em entrevista que não se deu bem em seu casamento.

A dona do hit do Crossfox revelou em entrevista que não se deu bem em seu casamento e a única coisa boa foi a filha de 2 anos de idade, Stefhany Absoluta disse que sofreu no convívio com o ex de 53 anos de idade. Ao abrir mão do casamento, ela diz que passou a sofrer ameaças e procurou o poder judiciário com petição para proteção do estado.

Tudo começou no término de 2018, quando a morena resolveu sair de vez de casa, logo ele foi para as redes sociais espalhar difamações segundo conta a cantora gospel. “Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência”, legendou em uma publicação em seu perfil nas redes sociais.

A assessoria da cantora se pronunciou dizendo que o casal vivia em pé de guerra o tempo todo. “Inclusive com ameaças a sua integridade física, sentiu-se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado”. Afirma.

Stefhany justifica sua atitude: “Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma?”, questionou.

A cantora gospel revela que ainda tem medo do ex-marido e que a pressão psicologia foi tão intensa que precisou se refugiar num retiro espiritual. “Nesse momento de aflição, meu pai preparou o sítio pra eu me refugiar. Estava precisava disso. Não parava de chorar dentro do meu apartamento, e meu pai colocou no coração da dona do sítio para estar me abençoando. Tive experiências com Deus nesse lugar que levarei para toda minha vida”, discorreu a cantora evangélica.

Me senti como um bebê no colo de sua mãe, senti Deus me colocando no colo. Aqui no sítio, com meus pastores louvamos, oramos, sorrimos, choramos, sentimos a presença de Deus. Obrigado Jesus pelo seu amor que me constrange”, completou Stefhany Absoluta no vídeo, afirmando que passou três anos “vivendo debaixo de ameaça”. Conclui.