Taís Araújo fala sobre separação de Lázaro Ramos e desabafa: “Renovação”

Assim como todos os casais enfrentam crises, brigas, discussões em seus relacionamentos, com as celebridades não é nada diferente

Lázaro Ramos e Tais Araújo formam um lindo casal e querido por muitos. Eles constituíram uma família maravilhosa e estão em um casamento consolidado, mas nem tudo foram flores em seus caminhos.

Assim como todos os casais enfrentam crises, brigas, discussões em seus relacionamentos, com as celebridades não é nada diferente, pode até parecer que tudo seja perfeito para nós que vemos de fora, mas apenas eles mesmos sabem o que enfrentam quando estão entre quatro paredes. E foi isto que aconteceu com Lázaro e Tais, antes de firmarem o casamento e terem seus lindos filhos, o casal enfrentou uma crise no relacionamento, da qual decidiram se separar e passaram um bom tempo afastados.

Em uma entrevista, Tais relembrou um pouco sobre este momento, sobre a crise que enfrentaram, e sobre a separação, a atriz ainda reflete em como seria sua vida se não tivesse passado por cima de seu próprio orgulho e pensa em qual teria sido o seu destino.

“A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: ‘Não volto nunca mais’”.

Tais afirmou que ainda não se arrependeu de ter voltado a se relacionar com Lázaro, e que o tempo em que passaram separados, foi de grande aprendizado para ela.

“Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil… Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”, conta Tais.