Teste de DNA revela uma verdade inimaginável sobre gêmeos nascidos de barriga de aluguel

Algo nada comum, mas que realmente deixou todos estasiados.

Estar grávida é ter dentro de si o dom da vida. A gestação é algo incrivelmente maravilhoso e desperta muitas curiosidades. E é comum presenciarmos nas redes sociais relatos verídicos muito difíceis de acreditar.

Uma mãe decidiu fazer algo em prol de outras pessoas que não podiam ter filhos, uma atitude com certeza muito louvável e que ao mesmo tempo lhe surpreendeu fortemente, e de uma maneira da qual é até difícil de explicar.

A jovem Jessica, é uma esposa muito feliz pela família que havia formado com o marido, Wardell Allen.

Pais de duas crianças, Jessica decidiu junto a seu esposo ser barriga de aluguel para ajudar pessoas que não poderiam, mas que sonhavam em ter filhos biológicos.

O casal decidiu junto, e logo passou à frente a importante decisão, eles obtiveram contato de pessoas muito interessadas.

Em 2016, a jovem foi contatada por um casal chinês super interessado em poder ter um filho biológico, e logo o processo de fertilização in vitro se iniciou. Em abril do mesmo ano, Jessica descobriu estar grávida e de gêmeos.

Mesmo sendo algo incomum, às vezes o óvulo pode se dividir e gerar gêmeos.

O casal chinês foi informado imediatamente que ao invés da espera de um bebê, viriam dois.

Chegando o dia do parto, assim que os bebês nasceram, foram retirados depressa da barriga de Jessica, conforme protocolo.

Jessica, no entanto, notou que um dos bebês tinha a pele um pouco mais escura que o outro.

Dias se passaram e o casal chinês entrou novamente em contato, pois também perceberam que os meninos não pareciam ser gêmeos e eram bem diferentes um do outro.

Em comum acordo, decidiu-se realizar um exame de DNA, mesmo sabendo que o resultado poderia ser algo impossível de acreditar.

Realizado o exame, descobriu-se então o impossível: Um dos garotos era, incrivelmente, o filho biológico de Jessica e Wardell, e após um longo processo, o casal conseguiu que o filho fosse criado por eles, e só assim a família de Jessica realmente estava completa.

Curiosidades sobre este caso:

É comum que a menstruação pare assim que a mulher engravida, porém, há casos extremamente raros, em que a mulher continua menstruando e por consequência, engravida mesmo estando já grávida.