Tocada pela realidade das crianças na Angola, Bruna Marquezine fala sobre viagem missionária: “fui transformada, feita nova”

Bruna se disse profundamente tocada por tudo que viveu na viagem missionária.

A atriz Bruna Marquezine recentemente viveu uma experiência transformadora ao fazer parte de uma viagem missionária junto com a cantora gospel Priscilla Alcântara e um grupo de missionários. Elas estiveram visitando um projeto missionário na Angola liderado por Caíque Oliveira.

Bruna falou sobre como essa viagem marcou a sua vida e muita coisa foi transformada através das experiências que viveu, viu e sentiu. A atriz afirmou que nada que ela venha fazer será suficiente para agradecer tudo aquilo que foi agregado em sua vida através dessa experiência.

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto para casa como saí. Fui transformada. Feito nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, contou a atriz na última segunda-feira (1) em seu Instagram.

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo que eu recebi”, escreveu a atriz.

“Obrigada por estarem tão disponíveis, pelo sim de vocês a ele, família. Obrigada por estarem tão disponíveis e dispostos a cumprir seus chamados. Vocês foram extremamente usados e marcaram a minha vida. Foi uma honra dividir todos aqueles momentos com vocês. Contem sempre comigo para tudo, é só o começo”, afirmou Bruna Marquezine.

A atriz viu uma realidade muito além da que ela vive e está acostumada a ver, isso tudo mexeu profundamente com a atriz que fez um relato emocionante onde agradeceu a todos que cruzaram seu caminho deixando muito aprendizado em sua vida.

A cantora Priscilla Alcântara também falou sobre a experiência no Projeto Nissi em Angola.

“Não o vi no fogo. Não o vi na chuva. Não o vi no vento impetuoso. Eu vi o avivamento numa brisa suave, no olhar de gente. Em abraços e sorrisos. Na generosidade, na cultura da honra. Eu vi o avivamento quando amei e fui amada”.