Três crianças morrem ao brincarem dentro de um freezer que ficava fora de casa; entenda

Esse caso serve de alerta a todos os pais que possuem crianças pequenas em casa, todo cuidado é pouco.

Um freezer do lado de fora da casa e três crianças brincando inocentemente ali por perto, de repente uma delas tem a ideia de se esconder dentro do freezer, então elas entram, o mais velho de 6 anos ajuda os menores, sua irmãzinha de apenas um ano e uma outra criança. Lá dentro do freezer tudo parecia um mundo novo criado pela fantasia e pela imaginação, até que a porta se fecha e as crianças que são pequenas, não conseguem mais sair.

Foi assim que aconteceu uma tragédia que terminou com a morte de 3 crianças, que estavam apenas brincando perto de um velho freezer deixado ali em um lugar qualquer. Dalton tinha 6 anos e Kayleigh um aninho, a outra criança era um amiguinho dos irmãos.

O xerife que está investigando o caso contou que no momento em que o adulto que estava por ali perto entrou na casa para usar o banheiro, as crianças entraram no freezer. Ao voltar e não ver mais as crianças, ela entrou e chamou outra pessoa que trabalhava a noite e estava descansando, e eles saíram para procurar as crianças ali por perto.

Não há informações de quanto tempo as crianças ficaram dentro do freezer, quando os adultos os encontraram lá dentro, todos estavam sem pulso. Os adultos imediatamente começaram a fazer manobras de ressuscitação e ligaram para o serviço de emergência.

Na chegada, os socorristas transportaram as crianças para um hospital local onde foram declaradas mortas. O freezer passou por uma vistoria da polícia que constatou que foi um acidente, pois o freezer tinha um ferrolho de cadeado e quando as crianças entraram e a tampa se fechou, o ferrolho também se fechou, deixando as crianças presas.

A família está de coração partido, desesperada com a morte das crianças, uma tragédia que abalou toda a família e amigos. A polícia informou que o menino que brincava com os irmãos ainda não tinha sido identificado. A polícia segue investigando para ver se houve negligência ou alguma culpa das pessoas adultas envolvidas.

No entanto, o caso será encaminhado para a Procuradoria do Terceiro Órgão Judicial para revisão.