Três jovens são presas e fazem pose para foto em delegacia: #sendopresas

O fato chamou atenção e virou notícia.

Um caso hilário aconteceu em Pedra Preta, que fica a 243 km de Cuiabá, no Mato Grosso. A polícia prendeu três jovens suspeitas de tráfico de drogas.

Depois de muitas denúncias anônimas, a polícia iniciou uma investigação e descobriu uma boca de fumo comandada pelas três jovens. A polícia apreendeu no local uma grande quantidade de drogas, o local escolhido pelas garotas era uma casa, onde elas usavam de ponto de venda da droga.

A polícia armou um cerco na casa e conseguiu flagrar uma usuária saindo do local com a droga que acabara de comprar. A polícia interrogou a jovem que saía da casa com a droga e ela confirmou que comprou tudo com as três acusadas.

A casa então caiu para as três jovens que foram identificadas como Vânia Nogueira da Silva, Vanessa Nogueira da Silva, de 23 anos, e Lady Natiely Teixeira de Carvalho, de 19 anos. Vânia e Vanessa são irmãs gêmeas e trabalhavam juntas no tráfico que funcionava na casa.

Ao ver que estavam cercadas pela polícia, uma das jovens ainda tentou se livrar da prova do crime jogando tudo no vaso, mas a sorte não ajudou muito, pois ao dar descarga, a droga voltou e foi apreendida como prova.

Mas o que mais chamou a atenção foi o momento em que as jovens foram levadas para a delegacia, no momento de tirar a foto da prisão em flagrante, as três jovens fizeram pose como se estivessem tirando uma foto qualquer para ser postada em suas redes sociais.

Sem sequer se importar com o momento em que estavam vivendo, ou seja, indo para uma cadeia, acusadas de tráfico de drogas, as três sorriram alegremente para a foto com mão na cintura e cabelo jogado de lado para pegar o melhor ângulo.

O caso chamou a atenção e as três jovens conseguiram um minuto de fama, que não será aproveitado por elas já que as três irão passar uma boa temporada na prisão por seu envolvimento no mundo do crime, quando a casa cai, quem está debaixo vai junto. Mais uma prova para os jovens de que o crime não compensa.