“Um desconhecido cuspiu no rosto da minha filha”, a criança tem apenas 2 anos e o pai ficou revoltado

A polícia foi chamada e o homem de 43 anos foi interrogado, a menina foi encaminhada ao hospital para exames.

A violência gratuita hoje em dia é algo muito comum de acontecer, as pessoas simplesmente tem em sua mente um motivo que para elas é “justo” fazer mal a alguém sem sequer saber o que está acontecendo, mas algumas vezes passam do limite principalmente quando se tratam de crianças envolvidas do caso.

Um pai ficou incrédulo quando viu um estranho cuspindo no rosto de sua filha de apenas dois aninhos, a criança não estava fazendo nada de errado, na verdade estava ao lado do pai no momento do acontecido, Alice brincava com seu ursinho de pelúcia quando o homem chegou, se abaixou na sua frente e simplesmente cuspiu na menina.

Colin Manser pai da menina contou que foi ao pronto atendimento e levou a menina para saber se tinha algum problema, mas segundo ele estava tudo bem, ele também chamou a polícia que prontamente foi ao local e interrogou o homem que tinha 43 anos, ele foi indiciado por agressão.

No hospital os médicos não acreditavam no que havia acontecido, mas examinando a menina não encontraram nada a princípio, pediram para que o pai ficasse atento e procurasse atendimento novamente caso algo diferente se manifestasse na criança. O pai contou um pouco do que aconteceu, segundo ele não teve explicação, ele estava com a filha na rua parado conversando com amigos quando o fato ocorreu.

 “Nós estávamos andando na rua, foi quando eu parei um pouco para conversar com duas conhecidas. O homem então se aproximou e deu uma cusparada na minha filha. Foi tudo muito rápido. Minha filha e o ursinho ficaram cheios de saliva, o ursinho ficou em um estado tão nojento que nós jogamos fora”, contou o pai.

Revoltante como as pessoas conseguem fazer essas coisas até mesmo com crianças inocentes, o homem foi interrogado, mas não foi divulgado nada que explicasse o ato ou talvez algum problema psicológico. O pai aguarda que a polícia dê andamento no caso e espera por resposta já que ainda está querendo saber o porquê do ocorrido. Colin também disse ter ficado muito preocupado com a saúde da pequena já que muitas doenças podem ser transmitidas pela saliva.