Urgente: “Homem invade escola primária e fere dezenas de crianças”

20 crianças ficaram feridas e foram levadas para o hospital.

Cada dia que ligamos a televisão ou lemos alguma manchete em jornais nos deparamos com a triste realidade da criminalidade e a violência crescente não somente em nosso país, mas em todo o mundo. Milhares de pessoas perdendo a vida por causa de maníacos cruéis que estão soltos por aí tirando a paz e a liberdade do cidadão de bem. Infelizmente nem mesmo as crianças escapam da maldade do ser humano que é capaz de assassinar friamente e de maneira cruel crianças indefesas que não tem nada a ver com a situação com que o atirador viveu ou está vivendo.

Ataques em escolas estão cada vez mais frequentes e infelizmente na manhã dessa terça-feira (8), aconteceu mais um, onde dezenas de crianças ficaram feridas depois que um homem armado invadiu uma escola primária em um raro ato de violência contra crianças na capital chinesa.

As informações são de que pelo menos vinte crianças ficaram feridas e precisaram ser levadas ao hospital. O governo informou em um post no qual ele deu as informações nas redes sociais. Infelizmente há crianças feridas gravemente, mas que já receberam os devidos cuidados médicos e a condição atual delas é estável.

As crianças estavam na escola estudando normalmente quando o homem invadiu o local e abriu fogo contra quem apareceu em sua frente, ele foi preso ainda no local e não foram divulgadas notícias sobre o que teria motivado o homem a cometer tal atrocidade contra crianças inocentes.

Crimes violentos são raros na China, mas houve uma série de ataques de facas e machados nos últimos anos, muitos deles atingindo crianças. Um caso semelhante aconteceu no ano passado no mês de abril e infelizmente com 9 vítimas fatais. Um homem de 28 anos matou nove estudantes do ensino médio quando eles voltavam para casa, em um dos mais letais ataques com faca do país nos últimos anos.

Quando foi interrogado sobre o acontecido e porque ele atacou os adolescentes, o assassino, disse ter sofrido bullying quando frequentou a escola na província de Shaanxi, no norte da China, o caso foi uma triste tragédia, ele foi executado no mês de setembro.