Urgente: Mais um policial da ROTA é assassinado em São Paulo. Veja o vídeo!

O policial estava saindo de casa quando o veículo com os atiradores se aproximou e efetuou dezenas de disparos.

É muito triste quando um policial é morto. Pois são homens que com bravura e coragem defendem as nossas vidas e de nossas famílias.

Sabemos que o governo estadual e federal estão enfrentando o crime organizado de frente, tomando várias atitudes para enfraquecer o crime, isolando as lideranças, fechando desmanches para acabar com a receptação e etc. E isso tem despertados alguns criminosos ao contra-ataque, como se fosse possível eles vencerem a polícia… Mas eles agem de forma covarde, pegando policias em momentos que não estão prontos para o combate.

Na intenção de demonstrar força, eles decidiram atacar policias da ROTA, a tropa de elite da cidade de São Paulo, uma das mais bem preparadas do mundo.

Na manhã deste sábado, os criminosos executaram mais um policial da ROTA quando o mesmo fechava o portão da garagem da sua casa. O crime aconteceu na Zona Sul de São Paulo, na região de Interlagos.

No vídeo, gravado por câmeras de segurança, é possível ver o policial Fernando Flávio Flores saindo da garagem com um carro, em seguida ele estaciona para fechar o portão, e quando retorna para o carro um veículo de cor branca se aproxima em paralelo com o carro dele e os criminosos que estão no banco dos passageiros começam a atirar.

Atiram dezenas de vezes até ter a certeza que o policial foi morto. Veja o vídeo:

A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota sobre o ocorrido: “Um policial militar foi morto à tiros na manhã deste sábado (4), em Interlagos, na zona Sul da Capital. O cabo Fernando Flávio Flores, de 38 anos, saía de casa com destino ao trabalho, quando indivíduos em um carro passaram realizando disparos de arma de fogo. O PM entrou em óbito no local. O caso está sendo apresentado no 101° Distrito Policial (Jardim das Embúias) e será investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito policial com assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP. Equipes da Corregedoria, que investigam crimes contra policiais, acompanharão as investigações”, diz a nota.

Deixe seu comentário sobre esta matéria. Compartilhe com seus familiares e amigos nas redes sociais. Nos envie sugestões sobre outros temas que deseja que nossa equipe aborde. Desta forma conseguiremos fazer matérias sempre melhores para você e para todo o nosso público. Estamos diariamente atentos a todos os temas que são de interesse de toda a sociedade, no Brasil e no mundo, para manter você sempre muito bem informado, e a sua opinião é sempre de grande valor e contribuição para todos nós. Muito obrigado pela sua visita ao nosso site.