Vidente Carlinhos previu queda de avião que vitimou mais de 150 pessoas na Etiópia; Vídeo

Um vídeo do vidente, segundo suas previsões, ele teria pressentido que três aviões, dois de pequeno porte e um de grande porte cairia matando centenas de pessoas.

O mundo acordou neste domingo , dia 10 de março, com a triste e lamentável notícia da queda de uma aeronave com 157 pessoas a bordo e de acordo com as informações confirmadas pelas autoridades competentes não houve sobreviventes. O ocorrido causou pesar e choque em todos que eram alcançados pela divulgação da noticia.

O avião da Ethiopian Airlines, que voava da capital da Etiópia, Adis Abeba, para Nairobi, no Quênia e teria caído logo após a decolagem, segundo fontes confiáveis, exatamente depois de 6 minutos no ar. O vidente Carlinhos, conhecido por acertar algumas previsões entre elas a da queda do avião da Chapecoense em 29 de novembro do ano de 2016, teria previsto novas tragédias com aeronaves, com grande numero de vitimas fatais, como o que aconteceu hoje.

Carlinhos sempre compartilha vídeos em seu canal no Youtube onde faz previsões sobre possíveis catofractes. Em um dos seus vídeos ele fala de acidentes de aviões que aconteceram em 2019, segundo o vidente um aeronave de grande porte sofreria um acidente deixando centenas de mortos. Carlinhos afirmou que 2 aviões de pequeno porte também devem se acidentar, confira as previsões do vidente neste vídeo que postaremos no final desta matéria.

O que se sabe sobre o acidente é que até o momento foram confirmados que o avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Nairobi, o Jomo Kenyatta, partiu às 8h38 (horário local) do Aeroporto de Adis Abeba e perdeu contato apenas seis minutos após decolar e que a bordo estavam 157 pessoas, das quais 149 eram passageiros e 8 eram tripulantes. As autoridades locais minutos após o ocorrido, confirmaram que não nenhuma pessoa sobreviveu ao acidente. Haviam passageiros de 33 nacionalidades diferentes a bordo deste avião, segundo informações das autoridades responsáveis.

Através de sua conta oficial no Twitter, o primeiro-ministro do país, se manifestou e enviou condolências, através de nota oficial para os familiares. Ele disse que a companhia aérea ainda está nas buscas e operações para busca e socorro. A empresa de aviação que sofreu o acidente é uma das maiores do país, tendo transportado cerca de 10,6 milhões de pessoas em 2018.