Vídeo de autópsia de idoso circula na internet um ano após o falecimento e causa indignação na família que pede Justiça

Abaladas com o vídeo, as filhas do idoso pedem por justiça e querem que o vídeo seja bloqueado na internet.

A família do Sr. Raimundo Nonato de 70 anos está vivendo um verdadeiro pesadelo depois de um ano da morte do idoso, isso porque um vídeo que mostra o corpo do idoso sendo preparado em um local que não se parece muito com uma funerária convencional está circulando na internet.

O Sr. Raimundo morreu depois que se sentiu mal no momento em que ele estava em um supermercado, tudo aconteceu em Natal no Rio Grande do Norte e as filhas dele souberam da notícia da morte do pai pelo telefone porque moram em São Paulo.

Roberta e Juliana decidiram enterrar o pai na terra dele, pois o Sr. Raimundo é do Ceará. Não bastasse a dor e a saudade do familiar querido, as filhas começaram a receber um vídeo que mostram o corpo do seu Raimundo sendo preparado, todo aberto e exposto e elas agora foram obrigadas a ver a autópsia do próprio pai porque algum maldoso pegou a imagem e jogou na internet sem respeito algum com a família do idoso.

No vídeo que está circulando, homens usando máscaras e luvas aparecem ao lado do corpo do Sr. Raimundo em um local sem preparação alguma, são imagens fortes que não podem nem ser mostradas. O Sr. Raimundo morreu de tromboembolismo cerebral aos 70 anos. Os homens sorriem ao lado do corpo e fazem pose para foto.

As filhas do Sr. Raimundo agora pede por justiça pelo pai, pois sua imagem está sendo exposta e o vídeo compartilhado em muitos grupos do WhatSapp por diversas pessoas, sem sequer se importar que aquele homem todo aberto que aparece nas filmagens possui família que o ama muito e está sofrendo ao ver sua exposição.

“Eu não tive coragem de ver né porque é muito pesado, mas o meu primo ele viu e ele ficou me relatando o fato e eu não aguentei ver, porque eu não consigo indignante ver, porque quando você tá tentando lembrar a saudade aí vem a tragédia, a gente só quer Justiça”. Disse uma das filhas.

As irmãs agora querem que o vídeo do corpo do pai pare de circular na internet e pede a quem receber o vídeo que não repasse, apague em respeito a essa família que está sofrendo muito com tudo isso.

“É só isso que a gente está pedindo só quero que em primeiro lugar esse vídeo seja bloqueado para ninguém ter acesso”.  Falou uma das filhas do Sr. Raimundo.