Vídeo inédito mostra Adélio cercando Bolsonaro para desferir a facada em seu abdome

Desde que tudo aconteceu, o reserva militar foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos, e uma terceira cirurgia em breve será realizada.

Surgem novas provas contra Adélio Bispo, que esfaqueou o futuro presidente do Brasil, enquanto este estava em campanha presidencial, nessa quarta-feira, dia 26 de dezembro, vários blogs e sites brasileiros começaram a divulgar um vídeo onde está registrado o momento em que o agressor cerca Jair Bolsonaro, Adélio aparece nitidamente e em suas mãos, carrega uma faca embrulhada em um pedaço de jornal.

Conforme informações, as imagens serão usadas pelo Departamento de Investigação da Polícia Federal, como provas no inquérito que está em andamento. No vídeo dá para notar o presidente eleito deixando o automóvel, e seguindo caminhando em direção ao calçadão, onde aconteceu a tentativa de homicídio. Nisso, Adélio se aproxima, mas no mesmo instante resolve recuar. Bolsonaro percebe a presença de Adélio.

Desde que tudo aconteceu, o reserva militar foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos, e uma terceira cirurgia em breve será realizada. A Polícia prendeu o meliante em flagrante. No interrogatório ele afirmou que fez o que fez porque estava ‘seguindo as orientações de Deus’.

Quando foi questionado sobre uma suposta motivação política para o atentado contra Jair Bolsonaro, ele simplesmente negou e se classificou apenas como alguém “de esquerda moderada”. Também falou que Bolsonaro defenderia ideias de extrema direita.

O réu afirmou ainda que Bolsonaro defende o extermínio de negros, homossexuais, pobres e índios, ideias que ele disse discordar radicalmente. Em vídeo compartilhado nesta quarta-feira, 26 de dezembro, pelo site “O Antagonista”, revela novas cenas da facada que por pouco não tirou a vida do presidente eleito Jair Bolsonaro, em setembro. As imagens mostram que o autor do ataque, Adélio Bispo, estava cercando o então candidato durante o comício realizado em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O detento se aproximou bem devagar do veículo onde o futuro presidente do Brasil estava. Adélio então se aproxima por trás, com a faca envolta numa folha de jornal. O vídeo que já circula nas redes sociais não captou o momento exato. Todas as imagens, gravações e vídeos vão somar ao segundo inquérito da Polícia Federal sobre o acontecimento.

Assista ao vídeo: