Vídeo! Mãe joga criança dormindo do quinto andar de um prédio. “Foi um Milagre”, diz motorista do carro

"Pensei que fosse uma cadeira, qualquer coisa, menos uma pessoa. Não deu para ver. Assim que ela caiu no vidro o corpo voou uns dois metros para cima".

Uma mulher de 29 anos que ainda não teve seu nome divulgado, nessa sexta-feira dia 24, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, jogou sua própria filha de 3 anos, do quinto andar de um prédio onde morava. Um morador que chegava nesse momento do supermercado, ao estacionar, segundo ele, a menina caiu no seu carro, e chegou a “subir dois metros” após bater no capô e no para-brisas do carro e depois caiu no chão. “Quando estávamos chegando em casa, no minuto que fui guardar o carro em nossa vaga a menina caiu”, afirmou o motorista.

Ainda disse: “Pensei que fosse uma cadeira, qualquer coisa, menos uma pessoa. Não deu para ver. Assim que ela caiu no vidro o corpo voou uns dois metros para cima. Ela quicou igual uma bola. Quando ela caiu no chão, ela ficou desacordada uns três segundos. Ela abriu os olhos e veio em direção a mim. Fiquei com tanto medo. Nunca vi uma cena assim. Minha esposa, que é cadeirante, pegou ela no colo mostrou uns vídeos infantis, começou a conversar, e ela não sentia nenhuma dor.”

Segundo o vizinho, a mulher morava a 3 meses no apartamento alugado e teria se separado do marido. A avó da criança deverá depor para dizer se a filha sofria de problemas psiquiátricos.

O corpo de bombeiro foi acionado, e ao chegar no local tentou de todas as formas convencer a mãe a não se jogar do prédio, mas a mulher parecia estar totalmente desnorteada, falando palavras desconexas, mostrando estar fora de si. O motorista disse: “A mãe estava tentando pular em seguida. Fiz o máximo, tentei convencer para que ela não pulasse. Falava coisas sem nexo, ela estava com problemas psiquiátricos. Entrei na viagem dela, e ela começou a se acalmar mais ou menos.”

Enquanto a criança era socorrida, a mãe estava trancada no apartamento, os bombeiros tentando negociar e fazê-la desistir do suicídio. De repente a mulher coloca fogo na cortina, os bombeiros foram obrigados a invadir o apartamento, estourando a porta para impedir um incêndio. E nesse momento a mulher subiu na janela, e um dos bombeiros ainda tentou a segurar, mas infelizmente ela se jogou pela janela.

Segundo a polícia, mãe e filha foram levadas para o Hospital das Clínicas, a criança teve ferimentos leves ao cair no para-brisas do carro, já saiu do pronto socorro e passa bem. A mãe que foi socorrida já desacordada se encontra na UTI com múltiplas fraturas e em estado grave.

Assista o Vídeo: