Vídeo mostra acidente de Caio Junqueira, o ator de ‘Tropa de Elite’

O ator Caio Junqueira sofreu um acidente automobilístico nessa terça-feira (16).

O trágico acidente envolvendo o ator Caio Junqueira nessa quarta-feira,16 de janeiro, no Rio de janeiro, o levou em estado grave para o hospital e depois de algumas horas passou por um procedimento cirúrgico delicado, segundo os médicos, o ator está fora de perigo de morte nesse momento, mas inspira cuidados.

Famoso por sua participação no filme ‘Tropa de Elite’, Caio arrasta consigo uma multidão de seguidores que ficaram preocupados com seu estado de saúde, principalmente depois que foram divulgadas as imagens, vídeos e fotografias do acidente. O automóvel que o ator dirigia colidiu com uma árvore, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, ao chegarem no local, Caio estava preso entre as ferragens, a situação era preocupante e grave.

O ator Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06 no filme ‘Tropa de Elite’. Rapidamente, o nome do ator ficou entre os mais comentados da internet. A maior parte das pessoas desejava para que o eterno integrante da ‘Tropa de Elite’ ficasse bem.

O ator foi retirado das ferragens com muito cuidado pelo serviço de Urgência e Emergência especializado, em seguida foi conduzido, sedado, ao Hospital Municipal Miguel Couto do Rio de Janeiro.

Um tempinho depois todos os internautas compartilhavam as fotos e lamentavam o ocorrido, o ator pode dizer que nasceu de novo, pelo impacto do acidente algo pior poderia ter acontecido, ainda não se sabe o que aconteceu com o ator ao bater o carro contra a árvore. As investigações se direcionam nesse sentido.

Na internet algumas pessoas que passavam por perto no momento do acidente, filmaram e postaram em suas redes sociais, um desses vídeos trouxemos para que você veja as condições do referido e lamentável acidente envolvendo o ator Caio Junqueira, de 42 anos de idade.

“Conheço o seu trabalho da Globo e da Record, mas o Tropa de Elite marcou. Você é talentoso e, com certeza, vai sair dessa”, disse um dos internautas ao comentar as imagens que viralizaram na internet.