Vídeo mostra momento que os atiradores chegam na escola em Suzano; a tragédia já tem 10 mortes confirmadas

Os atiradores suicidaram após o ataque. Mais de 23 pessoas ficaram feridas.

Os dois adolescentes que invadiram e protagonizaram as cenas terríveis na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, no interior, na manhã desta terça-feira (13), carregavam em uma mala diversas armas diferentes. A polícia encontrou um machado, uma besta, facas e fios.

As informações são muito tristes, até agora dez mortes já foram confirmadas. Antes de seguir para a escola, os atiradores foram primeiro onde o tio de um deles trabalhava e um deles entrou no local e perguntou pelo homem que seria tio do outro adolescente, e efetuou disparos contra ele, logo em seguida, eles foram para a escola.

A polícia ainda não divulgou o nome das vítimas e disse que só vai divulgar depois que as famílias forem avisadas. Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos. Eles se mataram após o ataque. As informações são de que no local foram seis mortos, e as outras vítimas morreram no hospital.

O programa Balanço Geral exibiu o vídeo que mostra o momento em que os adolescentes chegaram na porta da escola em um Onix branco. O vídeo flagrou o momento em que um adolescente vestido com uma blusa azul saiu com uma mochila nas costas, mochila que estaria com armas e munições, ele espera pelo outro adolescente para que eles entrem na escola, onde aconteceu toda a tragédia que tirou a vida de muitos alunos.

Um dos criminosos vestia boné, camisa xadrez, calça escura e luvas. O outro, com uma máscara de caveira, estava com um machado e um cinto com munições e exibia luvas que cobriam metade dos dedos.

De acordo com informações através de entrevistas com alunos da escola, os adolescentes sofreram bullying ao estudar na escola. Até o momento muitas informações são desencontradas, várias pessoas falando muitas coisas e pouco se sabe sobre a verdade que será apurada pela polícia.

No pátio da escola, os policiais encontraram cápsulas que foram usadas e um artefato com fios que pode ser explosivo. Antes de chegarem na escola, eles estiveram em um local onde o tio de um dos adolescentes trabalha e fizeram disparos contra ele, ainda não se sabe se o carro branco foi roubado do local onde o tio trabalhava, os adolescentes são menores e não possuíam habilitação.

Assista ao vídeo: