Vídeo mostra mulher evangélica colocando filha de 6 anos ajoelhada em piçarra e depois sufocando-a

O caso aconteceu em Xinguara, no Pará e causou revolta nos internautas

Um vizinho filmou os momentos de horror vivido pela criança. Ele mostra revolta enquanto grava tudo. Quem faz a filmagem chega a dizer: ‘Depois diz que é evangélica’.

O vídeo foi publicado em um perfil no Facebook e já ultrapassou a marca de 200 mil compartilhamentos e mais de 18 mil comentários.

O caso foi parar na justiça e a mãe foi autuada por tortura. O conselho tutelar pegou a criança e levou para um abrigo.

A cenas mostram muita covardia. Em um dos vídeos é possível ver a mãe da criança sufocando-a. Além disso a garotinha de 6 anos é obrigada a ficar ajoelhada em cima da piçarra enquanto segura um tijo na cabeça.

Muitos internautas comentaram e mostraram revolta:

“Acabei de ver ela passando no sbt a pena pode chegar ate 10 anos de cadeia”, disse uma internauta.

“Se não fosse pela divulgação do vídeo essa psicopata ainda estaria torturando a própria filha!”, disse outro.

“Moço, como é que está a criança, o senhor tem notícias dela?

O senhor é um herói, salvou a vida dela ela será grata ao Senhor para sempre viu.

Deus te abençoe” comentou uma moça preocupada com a situação da menina.” Esta maldita tem que receber o castigo que merece .esta outra que leva a cinta também tem receber umas cintadas .” comentou uma mulher que ficou completamente revoltada com as cenas dos vídeos.

Homem que publicou o vídeo diz está sendo vítimas de ameaçasNetto Dourado publicou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook:Boa noite gente tive que sair de lá pq eu tava sofrendo ameaça então saí agora estou em Tailândia PA”Ele recebeu grande apoio dos internautas. A atitude de Netto foi elogiada nas redes sociais, pois sem o vídeo gravado por ele ficaria um pouco mais complicado provar que a criança estava sendo vítima de maus-tratos.Uma internauta comentou a publicação em que ele afirma que está sofrendo ameaças e disse:”Quem tem que sofre ameaças e pagar por isso tudo é a mãe. Indiretamente vc ajudou essa criança pois nos povo brasileiro estamos compartilhando isso graças ao senhor. Também me pergunto porque o senhor não foi lá e ajudou mais ainda a criança, mais filmar e postar já foi uma ajuda. Que Deus abençoe vc é que Deus pese a mão dele sobre essa que se diz mãe.

“Assista: