Vídeo mostra sensitiva prevendo a morte de Boechat ao vivo; é de arrepiar

A previsão foi feita pela sensitiva em um programa de TV ao vivo.

Infelizmente nos últimos dias o Brasil viveu uma grande onda de tragédias: o rompimento da barragem em Brumadinho com centenas de mortos e desaparecidos, o incêndio no CT do Flamengo que tirou a vida de 10 jovens atletas e deixou outros 3 feridos, e a morte do jornalista Ricardo Boechat na queda do helicóptero que matou o jornalista e o piloto da aeronave.

No entanto, um fato muito curioso aconteceu alguns dias antes da tragédia que culminou na morte do jornalista, uma sensitiva teria previsto ao vivo mais tragédias e a morte de um apresentador. O vídeo poderá ser visto no final desse artigo.

Márcia Fernandes mais conhecida como Márcia Sensitiva, é famosa por fazer previsões na televisão e redes sociais e às vezes choca a todos como no caso de Boechat. Ela participa do programa Tricotando na Rede TV, e uma semana atrás previu que um acidente abalaria o Brasil todo, e um apresentador de TV estaria envolvido e sua morte causaria grande comoção.

Quando a sensitiva fez a previsão, ninguém ligou, uma semana depois, mais precisamente na última segunda-feira, 11 de fevereiro, Ricardo Boechat morreu em um acidente trágico quando o helicóptero que transportava ele caiu na pista. Além do jornalista, o piloto também morreu na hora.

No programa Tricotando a sensitiva disse que não tinha como saber o dia certo em que aconteceria a tragédia que tiraria a vida dos dois ocupantes do helicóptero que caiu em uma rodovia, em cima de um caminhão, Boechat teria pulado do helicóptero na tentativa de escapar com vida, mas o helicóptero caiu em cima dele e não teve jeito mesmo, era o dia marcado para que o apresentador partisse desse mundo.

A vidente disse em sua rede social que ter essas clarividências não é uma coisa muito legal. Todos aqueles que viram o vídeo ficaram completamente chocados com a situação, porque infelizmente aquilo que ela previu aconteceu poucos dias depois e duas famílias choraram a perda de seus entes queridos.

Uma fatalidade e pedimos a Deus que nos guarde nos próximos meses que ainda virão, pois diante de tantos fatos assustadores só ele para nos proteger.

Assista ao vídeo: