Vídeo mostrando o cachorro agredido pelo segurança do Carrefour é postado por Luisa Mell; Imagens da câmera de segurança

A defensora dos animais ainda mandou recado ao agressor.

O caso que chocou os internautas do mundo todo, ainda está dando o que falar, quando um rapaz que é responsável pela segurança de um estabelecimento foi flagrado violentando um cão de rua, indefeso, a pauladas, até a morte.

Como tudo aconteceu:

O segurança de uma das unidades da Carrefour de Osasco, na grande São Paulo, violentou um cão de rua com uma barra de ferro, até que o animal não resistisse, o episódio cruel e lamentável ocorreu na manhã da última quarta-feira, dia 28 de novembro, de 2018.

Internautas denunciaram usando seus perfis nas redes sociais, foram postadas imagens onde mostravam claramente as marcas de sangue pelo chão e o animal machucado.

O caso está sendo investigado pela polícia federal, logo será divulgado a causa da morte do cão de rua, que pode também ter sido envenenado. Algumas pessoas disseram que um dos superiores do Carrefour deu ordens para que o segurança retirasse o cão de lá.

O cachorro já estava circulando pelas dependências da loja do Carrefour há algumas semanas, em algumas ocasiões, os funcionários chegaram a alimentá-lo.

Luisa Mell, que é ativista e apresentadora de programa especializado em animais, conseguiu imagens da câmera de segurança, entregou à polícia e ainda postou em sua rede social mostrando a sua chegada à Delegacia especializada de Osasco (D.I.I.C.M.A.).

O vídeo mostra em um dos momentos, um homem com uma barra de ferro na mão, aparecendo próximo ao cão, em seguida, se vê o cão ferido e ensaguentado. O caso segue sob investigação. Estaremos aguardando o desfecho dessa triste história.

Luisa Mell postou na sua rede social as imagens da câmera de segurança, os seguidores estão revoltados: “Isso ai mesmo valeu. Mete esse segurança na cadeia. Segurança ele é mal ruim desgraçado verme canalha cretino matou o cão verme canalha. Esse segurança tem que ser punido rapidamente preso. Estou indignada. Esse segurança o povo tem que lixar ele.” Indignada, comentou uma internauta no Instagram da ativista.

A apresentadora manda seu recado:

A associação de advogados criminalistas está entrando com uma ação de maus-tratos contra o funcionário e de danos morais coletivos contra o Carrefour! Iremos acompanhar pessoalmente as investigações! Queremos justiça!”, postou no Instagram.

Assista ao vídeo: