Vídeo: Pai suspeito de violentar e esfaquear a filha persegue a vítima portando um facão

O crime aconteceu em Goiânia e a perseguição foi filmada por câmeras de segurança.

A partir de algumas imagens obtidas através de câmeras de segurança, foi possível ver o momento exato em que um pai, suspeito de abusar intimamente de sua filha de 15 anos, perseguiu o veículo em que a garota estava. Na ocasião, o homem correu atrás do carro com um facão. O crime aconteceu na cidade de Goiânia, no estado de Goiás.

Além disso, é possível ver através das imagens em questão a vítima correndo até a portaria de um prédio vizinho. Nesse momento, o homem consegue atingi-la. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, responsável por investigar o caso, a jovem denunciou o pai no mesmo dia em que a agressão aconteceu.

Os fatos descritos aconteceram no último dia 10. Atualmente, a delegada responsável pela investigação do crime, Ana Elisa Gomes, apontou que a vítima foi violada pelo pai e, devido a investida do homem, tinha se mudado para a casa de uma amiga. Os motivos para a mudança não foram explicados para a mãe da garota.

Tornozeleira eletrônica

O autor do crime, que tem 44 anos, foi encontrado graças a uma tornozeleira eletrônica. Além da acusação recente, o homem também cumpre pena por receptação em regime semiaberto. O abusador foi preso no mesmo dia em que cometeu a agressão contra a jovem.

De acordo com Ana Elisa Gomes, o acusado nega ter cometido o crime ou mesmo que tenha machucado a vítima de alguma forma. A delegada ressaltou ainda que o acusado atribui os ferimentos da garota a uma queda.

Porém, conforme o depoimento da jovem à Polícia Civil, ela foi esfaqueada pelo pai quando estava visitando seus irmãos. O vídeo das câmeras de segurança corroboram a versão da jovem, uma vez que ela relata que as facadas aconteceram quando ela saía de casa e foi perseguida pelo homem portando o facão.

A delegada Ana Elisa Gomes apontou que o criminoso será indiciado pelo crime de lesão corporal e também está sendo investigado pela denúncia de abuso.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.