Vídeo: Policial da ROTA é executado a tiros pelas costas

A rota está de luto pela morte de um de seus membros na noite desta quinta-feira (25). Veja o vídeo!

Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) é uma tropa de elite do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sendo ainda uma modalidade de policiamento do 1º Batalhão de Policiamento de Choque Tobias de Aguiar. Com policiais muito bem treinados e fortemente armados, é a mais temida tropa pelos criminosos. Todo criminoso sabe que se tentar algo contra a ROTA não será bom negócio…!

Diante disto, alguns bandidos tem como troféu a morte de um policial Rotariano. Ao mesmo tempo sabem que após o crime, a ROTA irá literalmente caçá-los até os confins da terra. E no encontro, talvez ele(s) não tenha(m) muito tempo e motivos para comemorar.

Na noite desta quinta-feira (25) um crime covarde foi cometido contra um policial da ROTA que estava apaisana, de folga, em Santos no litoral de São Paulo. Um criminoso se aproxima por traz do policial, sem que ele perceba e o executa a tiros. Veja o vídeo no final da matéria.

O crime aconteceu na rua Dr. Haroldo de Camargo, bairro Castelo, em Santos/SP. As imagens mostram um homem correndo em direção ao policial, e em seguida efetuando 5 disparos contra a vítima, que não teve como se defender. O policial estava de costas para o criminoso, e caiu logo após receber o primeiro tiro.

Policiais que estavam em ronda pela cidade foram acionados e chegaram ao local rapidamente, encontraram o policial caído, desacordado e com vários ferimentos causados pelos tiros. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As primeiras informações apontam para pelo menos dois suspeitos de envolvimento na execução. A PM informou que o local do crime está sendo preservado para realização dos trabalhos da perícia técnica. Logo após o ocorrido, a PM montou uma grande operação para buscar e identificar o autor deste crime bárbaro.

Informações sobre o autor dos disparos podem ser passadas por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190. Não é preciso se identificar.

Veja o vídeo deste crime bárbaro:

Deixe seu comentário sobre esta matéria. Compartilhe com seus familiares e amigos nas redes sociais. Nos envie sugestões sobre outros temas que deseja que nossa equipe aborde. Desta forma conseguiremos fazer matérias sempre melhores para você e para todo o nosso público. Estamos diariamente atentos a todos os temas que são de interesse de toda a sociedade, no Brasil e no mundo, para manter você sempre muito bem informado, e a sua opinião é sempre de grande valor e contribuição para todos nós. Muito obrigado pela sua visita ao nosso site.