Vídeo viral mostra o momento em que pai segura menino de 6 anos para o filho violentar

Duas crianças brincavam de bola em uma quadra do condomínio quando tudo aconteceu.

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando um caso de agressão cometida por um homem e uma mulher contra uma criança de apenas 6 anos de idade, o caso aconteceu no último domingo, em um condomínio fechado na Octogonal, mas somente agora as imagens foram divulgadas na mídia.

Duas crianças brincavam de bola na quadra do condomínio, quando o filho do casal em questão caiu, bateu a boca no chão e começou a sangrar, no vídeo dá para ver que a criança caiu sozinha ao tentar driblar o outro menino, pouco tempo depois, os pais do menino que se machucou aparecem nas imagens gravadas por câmeras de monitoramento agredindo o menino que estava brincando com o filho deles.

O homem aparece na imagem segurando os braços do menino de 6 anos para trás para que o filho pudesse dar um soco no rosto dele. Em seguida, uma mulher, supostamente a mãe, empurra a vítima no chão e os três vão embora. A tia da criança que foi agredida fez uma postagem indignada em um grupo de mães de uma rede social. Jucinea Nascimento contou que o menino caiu na quadra e subiu para o apartamento dos avós com a boca sangrando. Em seguida, ele voltou nos braços dos pais e teria acusado o sobrinho de tê-lo agredido.

“Esse pai torceu os braços do meu sobrinho para trás, da forma como a polícia faz com bandidos e obrigou o seu filho a dar um soco no rosto dele, que já estava muito assustado com a situação. Após o meu sobrinho levar um soco no rosto, continuou acuado no canto da quadra, quando a mãe do menino, não satisfeita com a atitude do marido, foi na direção dele e o empurrou, jogando-o no chão”, disse a tia.

A tia do menino agredido ainda disse que o pai do outro menino apareceu nas imagens gravadas pelas câmeras segurando duas sandálias nas mãos e ameaçando a criança. Ao procurar os agressores, ela disse que foi destratada e recebida aos berros pelos pais e avós do menino, que a acusaram de não dar educação ao sobrinho.

Assista ao vídeo:

“As cenas são deprimentes, é estarrecedor ver dois adultos partindo pra cima de uma criança de 6 anos, totalmente indefesa e acuada. Ver meu filho e sobrinhos no canto da quadra chorando sem saber o que fazer. E o pior, meu sobrinho não tocou na criança que se machucou, foi um acidente normal de um jogo inocente de bola”, desabafou.

A mulher registrou um boletim de ocorrência depois de ver as imagens do ocorrido e a Polícia Civil está investigando o caso.