Vítima do massacre, resolve voltar para buscar a namorada e não sobrevive

Adna Bezerra, segue na UTI, Douglas havia saído da escola mas resolveu voltar para ajuda-la

Quarta feira dia 13 de março, mais um dia triste no Brasil devido ao atentado ocorrido na escola estadual Raul Brasil, localizada em Suzano SP, o pais todo amanheceu em luto ao saber que dois jovens entraram na escola dispostos a tirar a vida de quem estivesse pela frente.

O ocorrido ganhou grande repercussão na mídia tanto televisiva quanto mídias sociais e só se fala nisso, com toda razão, pois foi algo chocante para toda população. Os corpos dos alunos mortos estão sendo velados hoje dia 14, e os jovens que invadiram a escola já foram sepultados, pois por fim tiraram também a própria vida.

Em meio a essa tragedia se encontrava um garoto que se chamava Douglas este foi um dos atingidos e acabou falecendo em meio ao atentado, mas não antes de se tornar um “herói”, o que se conta é que o garoto conseguiu fugir da escola a salvo mas não se contentou em salvar apenas a sua vida e resolveu voltar para buscar a namorada, Adna Bezerra, esta, com 16 anos conseguiu sair e esta internada na UTI atualmente no Hospital das Clinicas, SP.

Já Douglas Murilo Celestino de também 16 anos ao voltar para ajudar a namorada acabou sendo atingido e foi morto pelos atiradores, antes do óbito Douglas foi levado ao hospital mas não resistiu. Os familiares do jovem em seu velório contavam a historia do rapaz que tinha um grande coração e  com certeza não ficaria em paz se estivesse vivo sabendo que não fez nada para ajudar a amada.

Seu velório foi no Parque Maria Helena, na cidade de Suzano estava repleto de familiares e amigos que admiravam o jovem que encerrou sua passagem com um fim digno.

Os outros atingidos pelos tiros também foram velados hoje e tiveram homenagens lindas, segundo a policia os atiradores já estavam planejando o ocorrido a algum tempo, algumas pessoas estão usando da tragedia para manifestar sua indignação politica outras apenas sofrem junto aos familiares mesmo não tendo nem um parente ou amigo próximo, ligado a tragedia.

Nos desejamos a todos os amigos e parentes desses jovens, conforto em um momento tao difícil, que Adna se recupere e que a vida de Douglas não tenha sido em vão!