Vizinhos reclamam do barulho do cachorro, dono instala câmera escondida e descobre algo inimaginável

O homem decidiu instalar uma câmera dentro de casa para ver o que seu cachorro fazia enquanto ele estava fora e descobriu algo surpreendente.

O cão é um dos animais mais adorados pelos humanos e possui a fama de ser o amigo mais fiel do homem. Os cachorros não são capazes de falar, porém, conseguem compreender o que acontece ao redor, aprendendo e obedecendo o dono, se for ensinado de maneira correta.

Existem aqueles mais agitados e os mais quietos, que quase nunca latem ou são vistos correndo pelos cantos da casa. O cão que aparece no vídeo logo abaixo foi flagrado em seu momento de lazer pelo próprio dono.

Tudo começou quando os vizinhos começaram a reclamar que o cãozinho de estimação estava fazendo muito barulho durante o dia, quando seu dono estava trabalhando fora. O cachorro não parava de latir e incomodou quem morava perto.

Curioso para saber por que seu amado bichinho fazia tanto barulho quando ele estava fora, o dono decidiu colocar uma câmera dentro da casa para poder ver no final do dia o que o amigo fazia para promover tanta baderna.

As imagens revelaram algo incomum e surpreendente para muitas pessoas. O cachorro na verdade ama o piano e toda vez que está sozinho dentro de casa, vai correndo para frente do instrumento musical para tocar e late enquanto toca. Tudo foi gravado pela câmera e o vídeo foi publicado no Youtube, o ‘talento’ incomum do cão se tornou viral e o vídeo já possui quase 1 milhão de visualizações.

É fato que os cachorros demonstram seus sentimentos das mais variadas formas possíveis, para demonstrar carinho por exemplo, costumam lamber seus donos. Para demonstrar alegria e felicidade, abanam seus rabos com muita intensidade. Este animal se originou inicialmente dos lobos e possui como característica principal a ‘matilha’.

Cachorros de rua sempre andam em bandos e se defendem de qualquer possível ameaça, por esta razão, é comum vermos vídeos ou flagrantes no dia a dia de pessoas que sofrem o famoso ‘galope’ dos cães. Eles levam a sério o ditado de ‘mexeu com um mexeu com todos’.

Quando criados em ambientes familiares, sem outros cães, a matilha é substituída pela família de humanos que os criam, e é por isto que geralmente latem e ficam nervosos quando alguém desconhecido aparece na residência.

Assista ao vídeo: