Whindersson Nunes faz comentário inusitado sobre a morte do cachorro no Carrefour e é bombardeado pelos internautas

O humorista fez um comentário em sua rede social e os internautas não perdoaram.

O caso do cachorro morto no Carrefour de Osasco (SP), é mesmo o assunto do momento e tem dado o que falar nas redes sociais. As pessoas se sensibilizaram muito com a covardia com que o bichinho foi atacado e em meio a toda essa polêmica, Whindersson Nunes acabou ganhando os holofotes ao fazer um comentário inusitado sobre a morte do bichinho, em um momento que todos estão saindo em defesa do pobre animal.

O humorista usou seu perfil do Twitter para expressar sua opinião sobre o caso, ele disse que a empresa não pode se responsabilizar pelo que aconteceu com o cão, pois é uma situação que foge do controle da empresa.

“Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”, disse.

Rapidamente a declaração de Whindersson tomou conta da web e o perfil do ator foi bombardeado de críticas, o humorista recebeu uma chuva de comentários criticando sua postagem, o próprio Whindersson em outra ocasião já mostrou em suas redes sociais que é apoiador da causa dos animais, principalmente em sua cidade natal, o Piauí.

Whindersson não gostou das críticas e decidiu responder:

“Eu não estava certo. Eu me expressei mal. Só fico p**** com o povo falar que é por dinheiro, que me pagaram. Eu não preciso de dinheiro”, desabafou ele na mesma rede social.

“Falar despreparado para alguém que matou uma vida a pauladas é f*** de não interpretar errado. Mas sua consciência é a que vale”, rebateu uma internauta.

“Verdade, errei mesmo nas palavras. Enfim, me expressei mal, a palavra não era despreparado, e sim desumano. Que a empresa se pronuncie”, completou.

O humorista ficou tão furioso que contou o quanto ele doa para entidades que cuidam de animais:

“Fico triste por que mesmo depois de falar várias coisas certas e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda causam por um tweet em que me expressei mal e metem o pau em mim”, desabafou ele.