Xuxa lamenta morte de companheiro e mensagem de despedida emociona

Em um comunicado de despedida, a contratada da Record TV fez uma bela homenagem ao seu companheiro.

A eterna rainha dos baixinhos que vive na lembrança de quem acompanhou sua carreira desde a infância e desta geração que a acompanha com uma programação voltada para o público adulto, fez uma publicação em sua rede social nesta quinta-feira, dia 11 de abril.

Data em que completa um mês que seu grande companheiro Dudu, se foi. Ultimamente a empresária Meneghel tem passado por muitos momentos difíceis, de dor e de perda, como o falecimento de sua mãe há pouco tempo e recentemente, a artista perdeu o seu companheiro, como lembrou um famoso site que cobre a vida dos famosos.

Xuxa Meneghel sempre postava fotos em momentos especiais com o seu animal de estimação, o amor é tanto que ela não esqueceu da data em que ele se foi e repostou uma foto com seu pequeno, na legenda ela se emocionou: “Hoje tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor. Como pode uma ‘pessoinha’ tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?”, recordou em seu perfil oficial.

Dudu era criado como um membro da família, era da raça yorkshire, não resistiu a uma parada cardíaca que ocorreu durante um exame no veterinário.

No dia em que Dudu faleceu, Xuxa publicou: “Ficar remoendo se houve ou não um erro medico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi… sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade, era um filho que me deixou muito cedo”, postou a mãe do coração de Dudu.

Muitos fãs mandaram mensagens desejando que a comunicadora, nesse momento, passasse a ter força. A apresentadora já havia perdido nos últimos anos o irmão e também a mãe, Dona Alda, que passou anos lutando contra a ELA, esclerose lateral amiotrófica.