Youtuber famoso é preso por agressão física; Saiba mais

Youtuber quebrou o nariz de um rapaz que estava hospedado no mesmo hotel que ele.

Nós sabemos que no Brasil as regras não são muito rígidas em questão de leis e prisão, principalmente por agressão física, que no caso seria tratado como um crime de pouca importância, mas em Aspen, no Colorado, a história é um pouquinho diferente.

O YouTuber e modelo Cameron Dallas foi detido no dia 29 de Dezembro, por agressão, em um hotel em que estava hospedado, acusado de quebrar o nariz de uma outra pessoa, que também se encontrava hospedada nesse mesmo hotel. O youtuber foi preso e a agressão foi considerada de segundo grau por ter quebrado uma parte do corpo, a fiança foi de 5 mil dólares e após o pagamento, ele foi liberado rapidamente.

A agressão aconteceu por volta das 5hrs da manhã, já que foi notada, a ambulância chegou para socorrer o agredido, Cameron postou no seu Instagram sobre o acontecido e diz ter feito isso em legítima defesa, e que faz qualquer coisa para proteger a sua família, em qualquer situação.

“Infelizmente, às vezes você se encontra em situações nas quais você precisa proteger você mesmo e as pessoas que você ama. Tenham um feliz e seguro Ano Novo. 2019 será maravilhoso”.

Os fãs de Cameron se mostram muito solidários à situação, deixaram nos comentários mensagens de força e apoio ao rapaz, apesar de alguns dizerem que não precisava ele ter se rebaixado tanto, a maioria apoiou a situação e retribuiu as felicitações de feliz ano novo.

Ele tornou-se uma celebridade da internet através de suas contas no Vine e YouTube. Começou a postar vídeos no Vine em setembro de 2012, fazendo piadas e brincadeiras entre amigos e familiares. Em pouco tempo, seus vídeos renderam-lhe milhares de seguidores e atenção da mídia. Atualmente, acumula mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais e está no top 10 do Vine.

Hoje em dia ser YouTuber está na moda e volta e meia aparece uma notícia como essa, inclusive no Brasil, sempre tem alguém causando no Instagram ou nas outras redes sociais, brigas com terceiros e até entre eles mesmo são bem normais, alguns dos brasileiros mais famosos são os irmãos Neto, Felipe e Luccas, que estão sempre dando o que falar.